Prefere fazer o download da app FordPass mais tarde?

Pode criar uma conta FordPass aqui.

mobile icon

Faça a gestão do seu veículo Ford desde a palma da sua mão.

Mantenha todas as informações importantes do seu Ford num único lugar.

padlock icon

Controle remotamente várias ações.

Tranque e destranque as portas, confira os níveis de combustível e pressão dos pneus, entre tantas outras coisas5.

img rumbo

Esteja sempre atualizado connosco.

Os Assistentes FordPass estão sempre prontos para dar conselhos sobre mobilidade.

  • Veja os vídeos de apoio ao seu Ford.
  • Utilize a funcionalidade Chat e responderemos rápidamente.
  • Defina um Concessionário preferido e faça as marcações através da FordPass.

Tem uma pergunta sobre a FordPass?

Entre em contacto connosco através do

Termos e Condições | Guia da Política de Privacidade e Cookies

Informação importante

Algumas das imagens e a informação apresentada podem não refletir as especificações do mercado, as cores podem variar, as opções e/ou acessórios podem ter um custo adicional.

Informação em matéria de resolução extrajudicial de litígios de consumo:

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. A Entidade de Resolução Alternativa de Litígios especializada no setor em que atua a Ford Lusitana, S.A. é o CASA - Centro de Arbitragem do Setor Automóvel. Poderá consultar a lista atualizada das restantes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis no Portal do Consumidor. 0637263737061696e40666f72642e636f6d.

A Ford Lusitana, S.A. declara que não se encontra vinculada, quer por adesão, quer por imposição legal decorrente de arbitragem necessária, a nenhuma das referidas entidades. https://www.arbitragemauto.pt/

A partir de 1 de setembro de 2018 todos os automóveis de passageiros novos serão homologados sob o Worldwide Harmonized Light Duty Vehicle Test Procedure - WLTP, substituindo o atual New European Driving Cycle –NEDC. Os veículos Ford cumprirão progressivamente em 2018 com o novo ciclo WLTP, que mudará os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 do veículo. Durante 2018, os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 indicados são medidos de acordo com o ciclo NEDC (diretamente ou consoante combinação com valores WLTP através do ciclo transitório CO2MPAS) de acordo com os requisitos dos Regulamentos UE 2017/1151, 715/2007/CE e 692/2008/EC. Estes valores podem variar em função da evolução dos procedimentos de homologação, afectar o impacto fiscal associado á aquisição do veículo (Imposto sobre Veículos (ISV)) e, deste modo, ao preço final de venda do mesmo. O teste aplicado permite a comparação entre diferentes tipos de veículos e diferentes fabricantes. Para além da eficiência de combustível do veículo, o tipo de condução e outros fatores não técnicos são muito importates na altura de determinar o consumo de combustível e emissões de CO2 de um veículo. O CO2 é o gás que cria efeito de estufa e o principal responsável pelo aquecimento global. Está disponível um guia sobre economia de combustível e emissões de CO2 com dados sobre todos os veículos em todos os concessionários, sem qualquer custo.

[1]Preço inclui promoção válida até 30/09/2018. Inclui campanha retoma de usado. Não inclui despesas de transporte e legalização.

[2]Preço Máximo Recomendado para Portugal (incluindo impostos). Não inclui despesas de transporte e legalização. A política da Ford baseia-se no desenvolvimento contínuo do produto. Está reservado o direito da alteração de especificações, cores e preços dos modelos e itens ilustrados e descritos neste website, a qualquer altura. Para os detalhes mais recentes, consulte o seu concessionário Ford. Equipamento opcional. Neste website, sempre que uma característica é descrita como ‘Opção’ ou ‘Equipamento/Pacote Opcional’, etc., deverá partir do princípio que terá um custo suplementar sobre o veículo base, a menos que seja especificamente afirmado o contrário. Todos os modelos e combinações de cores estão sujeitos a disponibilidade. Nota. Algumas das imagens apresentadas pertencem a uma versão pré-produção e/ou são geradas por computador, pelo que o design/características da versão final do veículo podem diferir em vários aspectos. Além disso, algumas das características mostradas nos veículos podem ser opcionais.

[3]Os preços apresentados nesta publicação são para clientes frotistas e não incluem IVA, IUC nem despesas de legalização e transporte.

[4]O FordPass Connect é um extra opcional. O modem a bordo será ligado quando o veículo for entregue. Pode optar por participar ou não participar em determinadas partilhas de dados. Esta tecnologia será disponibilizada em determinados mercados em 2018. Nos restantes mercados estará disponível durante 2019.

[5]Nos veículos com transmissão automática, pode agora utilizar o telemóvel para ligar o motor do veículo no conforto da sua casa, escritório ou qualquer outro lugar. Isto contribui para garantir que o veículo não tem gelo, está quente e pronto para a viagem, quando o condutor estiver pronto. Esta funcionalidade tranca automaticamente as portas enquanto o motor estiver ligado, sendo necessário usar a chave para conduzir o veículo.

[6]O aspeto do ecrã poderá variar. Dependendo do dispositivo, deve ligá-lo ao SYNC 3 com um cabo USB para modelos iOS ou através de Bluetooth para dispositivos Android. Pode utilizar o Live Traffic nos veículos equipados com SYNC 3 e navegação de satélite. Estes incluem: Focus, C-MAX e Grand C-MAX (fabricado depois de setembro de 2016), Kuga, Transit Connect, Ranger (fabricado depois de outubro de 2016), Mondeo, S-MAX, Galaxy, novo Fiesta (fabricado depois de 15 de maio de 2017), Mustang (fabricado depois de 1 de março de 2017) e Edge (fabricado depois de 15 de março de 2017).

Informação importante

[4] O FordPass Connect é um extra opcional. O modem a bordo será ligado quando o veículo for entregue. Pode optar por participar ou não participar em determinadas partilhas de dados.

Classificações
151 Classificações